segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recados ao rapaz do xerox

Memorando do Gerente de Relações Humanas a todas as secretárias de uma grande empresa:

Recomendamos a todas as mulheres da empresa que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas.

A grande maioria dos bilhetes recebidos tem causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.

Como exemplo, abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias.

“- Márcio, seja bonzinho... Faça igual a última vez ... Please!”

“- Joãozinho... Quero quatro rapidinhas!”

“- Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!”

“- Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!”

“- Toninho, por favor... Coloca na frente pra mim, vai...”

“- Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada... Estou atrasada!”

“- Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer...”

“- José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.”

“- Zeca, cuidado! É comprido e largo... Posicione direito para que não fique nada de fora.”

“Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?”

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Mensagem recebida com um email do meu amigo Carlos Rivelli.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: