segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo Aeroporto de Florianópolis

ESTA REPORTAGEM É FALSA! VEJA O UPDATE EXPLICATIVO NO SEU FINAL.

Florianópolis está crescendo, se prepara para a Copa e milhares de outros eventos que estão sendo programados. Para isso, a cidade precisa começar pela chegada: o aeroporto.

Arquitetura inspirada em uma tainha, típica da cultura Floripana.

O maior e mais avançado aeroporto do mundo – não apenas em tecnologia – em eficiência, em sustentabilidade e cuidado com os passageiros. O novo aeroporto de Floripa é uma obra prima, um símbolo. Seu teto aerodinâmico e o formato de peixe celebram a emoção de voar e evocam as tradições da ilha com as tainhas, suas cores e símbolos.

Confira neste link as informações sobre esta obra espetacular e veja todas as imagens que mostram o arrojo, a criatividade e a beleza do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis (ao abrir, pressione FULL).


Área do check-in

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que me foi enviado pelo amigo Hugo Pinto de Souza.

- I bibida prus músicus!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

upDate em 21.02.2010:


A REPORTAGEM ACIMA É FALSA!

Eu a fiz a partir de um PPS que recebi de um amigo meu que, tanto quanto eu, não nos preocupamos em verificar a sua veracidade.

Descobri isso graças a três comentários deixados nesta postagem, alertando-me para esse fato extremamente repugnante.

A verdade é que as informações e imagens nela contidas se referem ao Novo Aeroporto Internacional de Pequim, construído para atender ao grande movimento de passageiros por ocasião das Olimpíadas de 2008 e às próprias necessidades atuais e futuras da China.

Procurando na Internet, descobri que uma internauta de nome Maria Gabriela Silva deve, eventualmente, ter sido a primeira divulgadora pela net do PPS original e mentiroso, tendo, inclusive, publicado o malfadado dito cujo e que você pode confirmar acessando aqui.

Simultaneamente a esta publicação, publico também um novo post com o mesmo título - Novo Aeroporto de Florianópolis - que você pode acessar clicando aqui e com o qual espero estar sendo redimido pela minha pisada na bola com esta postagem fajuta.

Digo, sinceramente, que fico profundamente deprimido quando publico algo que não condiz com a verdade e peço desculpas a todos os que também foram enganados com a minha postagem.

- I vamu qui vamu pra próxima!

13 comentários:

Anônimo disse...

Fala Norival!

O " Novo Aeroporto de Florianopolis " eh na verdade o novo aeroporto de Pequim,q entrou em operacao em 2008 nos Jogos Olimpicos.

Abracos

Unknown disse...

Cara, esse aeroporto é na CHINA!! não viaja..."formato de Tainha"..hahaha..

Anônimo disse...

sinto muito, ams tu caiu no conto do aeroporto, tainha!

Norival R. Duarte disse...

Meu caro Anônimo de 14.02.2010,
Meu caro Leonardo,
Meu caro Anônimo de 16.02.2010:

Vejam vocês a merda que fiz, divulgando informações e fotos que nada têm a ver com o Novo Aeroporto de Florianópolis.

Creio, porém, que consegui corrigir a minha cagada, que vocês podem conferir clicando no endereço http://norrivalduarte.blogspot.com/2010/02/novo-aeroporto-de-florianopolis.html e seguindo os links da respectiva postagem.

Em todo caso, vocês me fizeram um grande favor, alertando-me pelo meu repugnante êrro.

Grande abraço pra todos vocês e apareçam sempre, mas tenham a coragem de se identificarem.

Anônimo disse...

Oi Norival....
Quem tem um blog publica informações que vão se espalhar.
Não pode ser tão ingênuo assim, publicando coisas sem saber se são verdadeiras.
Florianópolis não comporta um aeroporto deste tamanho.
É a primeira coisa que você deveria ter percebido.
Se liga nas informações recebidas

Norival R. Duarte disse...

Meu caro Anônimo de 22.04.2010:

Já me desculpei pela minha cagada e acho que corrigi o meu erro ao fazer a devida correção, conforme relatado acima, onde consta o endereço da nova postagem que fiz, desta vez com informações corretas.

Grande abraço, volte sempre e se identifique, ô meu!

Rosny Aryon Conrad disse...

Que brincadeira sem graça,espalhei para amigos imagens Slides e agora passei por besta, mentiroso, está me dando um trabalhão para desmintir.Se não tiver nada de importante fale de sua vida, mas seja honesto e fiél é mais louvável.

Norival R. Duarte disse...

Poxa, Rosny:

Sinto muito que você também tenha entrado na fria de divulgar os slides do meu post, mas se tivesse lido toda a minha postagem, inclusive o post scriptum com letras grandes e na cor vermelha, teria constatado que, pelo menos, tentei corrigir o meu erro, tão logo fui avisado da minha escorregada.

Mas não continue bravo comigo, não, e continue a visitar o meu blog, onde o inesperado sempre acontece!

Um grande abraço pra você e bons negócios com os pré-moldados de concreto.

Anônimo disse...

Nossa , um amigo meu médico foi para um Congresso de Dermatologia , que está se realizando aí de 03a 06/09 e enviei pra ele esse seu e-mail com o
o aeroporto em forma de tainha e paguei o maior mico ! Ele me ligou falando que não era nada do que viu . Pedi desculpas e não sabia o que acontecia !

Anônimo disse...

Vem Cá o Norival isto e para avião ou para pescar e lógico que em floripa vai tem um aeroporto deste imagina 500 voos por semana e tem mais uma com tanto peso e bom que tenha formato de tainha porque a ilha vai afundar sem duvidas abraços Robson

Anônimo disse...

E logico que vai ser aqui em floripa que vão fazer este aeroporto e o formato de tainha e porq com os 500 voos q vai recer provavelmente e para ele sair nadando porq a ilha vai afundar em
Abraços
Robson

Norival R. Duarte disse...

Caro Anônimo de 03.09.2011

Sinto muito pelo mico que você pagou, mas pagou porque quis, pois no início da postagem há o meu alerta sobre a falsidade da postagem.

Em todo caso, lamento pelo ocorrido com você também, obrigado pela visita ao meu blog e volte sempre.

Grande abraço.

Norival R. Duarte disse...

Salve, Robson!

Pode gozar à vontade. Eu mereço!

Obrigado pela visita ao meu blog e volte sempre!

Grande abraço.