terça-feira, 18 de novembro de 2008

Segurança, ainda que... 4

A dondoca está dizendo: "- Essa tal de aids realmente preocupa você, não é mesmo?"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Imagem capturada no site da minha nova amiga virtual Conceição Duarte, que é jornalista na MTB 54.105, que eu não sei o que quê é isso, pois que (Eita, quezaida danada!), por localização (Resende) ou por não ser assinante do pacote mais caro da Net, na minha TV não chegam os sinais da programação onde ela é estrela. Para vê-la e ouvi-la, tenho me sintonizado no blog dela, onde ainda encontro uma abundante produção de artigos escritos de seu próprio punho, versando sobre todo o universo que a rodeia, que, a mim, faz rir e faz chorar, refletir e desemburrar.

Assim, considerando o blog da Conceição como um blog nota 10, que por me ter (Separado, bobão!) cedido o post de hoje, passa a fazer dos meus pontos de parada nas Fontes de onde bebo e ganha uma linha nos meus Marcadores, ambas localizadas na minha sidebar, o que me deixa deverasmente orgulhoso.

- I bibida prus músicus!

6 comentários:

conduarte disse...

Nori! Vou te chamar assim! Que honra querido em ver vc usando algo que postei pra ajudar a tua galera, ou ainda divertir essa galera.


Muito legal, que bom fico feliz.

Adorei saber que vc bebe da minha fonte. Bom saber que posso servir pra alguma coisa, e boa! hehehehe


Como vc consegue separar os assuntos assim. Eu confesso que apanho com essas ferramentas.

Muito obrigada, me sinto homenageada por vc.

Não sou famosa, tenho alguns amigos.

Te falo quando estiver na TV.

Super beijo, grande carinho, obrigadíssima, bjus Con Duarte

conduarte disse...

NORi querido, tem coisas novas pra vc no meu blog e estou esperando uma infomração para colocar uma matéria sobre vinho e uma palestra que fui ontém... Maravilhosa! Bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

conduarte disse...

Meninoooooooooooooooooooooo onde vc anda, ta tudo bem com vc? Agora que te conhcei, não quero mais saber do seu silêncio! Isto já me preocupa!

bjus, espero que tudo esteja bem com vcs e os que vc ama!

CON DUARTE

Norival R. Duarte disse...

Bom dia, Conceição!

Estou muito feliz por você ter gostado da publicação de seu post no meu blog e me sentirei mais à vontade de copiar outros futuramente. Créditos para as matérias das minhas copiações nunca faltarão, pode ficar tranqüila! Linhasmente, sobre essa minha particularidade de copiador de matérias de outras fontes, blogueiros incluídos, devo postar, breve, breve, uma matéria a respeito. Já publiquei arguma coisa, acho. Deve estar no gadget “QUEM SOU EU”, localizado no final da minha homepage, mas não vou lá agora, não!

Referindo-me agora à indagação contida no seu comentário de ontem, aquele das 00:50 horas, respondo enviando-lhe um email com argumas dica sobre como proceder para realizar tais inserção no seu blog que, afinal, tem o mesmo provedor que o meu, o BLOGGER.

Pode abrir a sua caixa postal conduarte@gmail.com. O anexo que anexei nele (Eita!) contém todas as dica para a realização de várias coisa no sidebar do seu blog. Espero ter feito um trabalho correto e que lhe seja realmente útil.

Grande abraço.

Norival R. Duarte disse...

Cara conceição:

Prometo ir lá no seu blog mais tarde! Agora tenho que começar a cozinhar um galo velho pro armoço aqui de casa, pois, se ele não cozinhar em umas duas horas, tô ferrado com os convidados.

Grande abraço.

Norival R. Duarte disse...

Conceição:

Não fique estranhando a minha ausência. Você ainda não viu nada! No momento estou às turras com o meu computador que fica num ligado-desligado permanentemente, mais desligado do que ligado, e que, junto com um roteador que instalei nele, misturado com o notebook da minha mulher, que, juntos com o meu dito cujado PC, constituem a nossa rede doméstica, estão numa baita sacanagem comigo, não deixando me conectar com a Internet e sem possibilidades, mesmo, de executar quaisquer trabalhos nele.

Um dia, porém, dia, hei de consertar esse filho-da-puta,custe o que custar!

Abraços, Norival.