quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não morra na ignorância...

13 coisas que você não pode, absolutamente, deixar de saber antes de morrer:

01) Os ratos não vomitam.

02) Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo.

03) Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

04) Os russos atendem ao telefone dizendo "- Estou ouvindo!".

05) Os ursos polares são canhotos.

06) O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

07) O elefante é o único animal com quatro joelhos.

08) A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.

09) Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

10) 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

11) Seu cabelo cresce mais rápido à noite e você perde em média 100 fios por dia.

12) As baratas conseguem sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.

13) E que 75% das pessoas que leram essas 12 coisas acima, tentaram lamber o próprio cotovelo!

- AÍ! FALA A VERDADE, Ô MEU! VOCÊ TENTOU LAMBER O COTOVELO, NÃO TENTOU?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Brigado, Walter! Se você não se lembra mais, esta piada você me mandou em fevereiro.2006. Mas de uma coisa você não pode se esquecer: bibida prus múúúúsicus!

4 comentários:

valter ferraz disse...

Norival,
lembrar eu num lembrava. Aliás, não lembro nem o que jantei ontem. Mas se vc está falando, eu acredito.
Depois, já me acusaram de tanta coisa nessa vida que acredito em tudo.
I bibida prus músicus!

Norival R. Duarte disse...

Salve, Valter:

Você nunca se lembrará de quando me mandou esta piada, porque você nunca me mandou nenhum email. O Walter a quem me refiro está escrito com “W” e não com “V”; trata-se do meu cunhado Walter Machado, que mora lá em Salvador e com o qual – Aí sim! – troco muitos emails.

Mas valeu pela sua visita e pela dedicação em gastar um pouco do seu tempo escrevendo alguma coisa pro seu amigo papagoiaba.

Grande abraço e bom domingo! E boa semana que se inicia amanhã, tombém!

conduarte disse...

Norival, vc deve ser um grande barato de pessoa sabia?

Tenho me divertido ao ler seus comentários agora no meu modestíssimo blog.

Obrigada pelo seu carinho comigo.

Quero te dizer que deixe escrito na frase de Eça de Queiroz o que você sabe sobre a primiera comunhão dele. Relamente não me lembro e minha querida avó, não masi está aqui para me contar....

Deixe lá e acrescente para enriquecer o meu blog com sua sabedoria e delicadeza. Eu vou adorar.

Bjinhus CON

conduarte disse...

Menino, como vai a vda?

Passei aqui pra dar bom dia, de tarde! kakakakak


Já vi seu cometário e estamos fazendo dele um msn, bom né?

Venho cá... e vc vai lá...

BJuss tenha ótimo dia, agora vou para a rua e volto mais tarde, bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss CON DUARTE