domingo, 23 de novembro de 2008

Imagens espetaculares da coleção de Avi Ornstein

Achei muito bacana esta foto, denominada ‘Ponto de Vista”, uma das 43 de um rolo de slides que uma correspondente desta guerra de emails em que vivemos me enviou e que estava guardado quietinho no meio dos meus arquivos secretos, aguardando somente um momento para que eu puxasse o pino e detonasse alguma coisa com ela ou com algumas delas.

Veja esta outra, batizada de ‘Lembranças da Infância’:

Trata-se de uma produção em power point muito bem editada que reúne fotos e imagens fora de série, sobre variados motivos, e cujo slide final apresenta o nome de Avi Ornstein, seguramente o editor da produção e um inveterado colecionador do ramo - de extremado bom gosto, diga-se de passagem – que construiu, com esta coleção, uma seqüência que eterniza instantes e flagrantes simplesmente espetaculares.

E essa aqui, óia só, chamada de ‘Conformidade’:

A edição é valorizada sobremaneira com a inclusão da música Pavana Capricho, de Albeniz, que está completamente sintonizada com o teor, diria artístico, do conteúdo fotográfico e imaginário reunido na apresentação.

Sendo-me impossível reproduzi-la por completo aqui no meu blog, coloco-me à disposição para enviá-la a quem assim o desejar, bastando me informar o email próprio para tal.

Arquivo: Aquele email de 15.01.2007 da minha amiga Francine Grossi, lá de Brasília.

- Brigado, Francine, i bibida prus músicus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que má enviasse.
Esta ai o meu mail: loira_dt@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que me enviasse.
Esta ai o meu mail loira_dt@hotmail.com

Norival R. Duarte disse...

Ok! Minha Cara Loira!

Acabei de mandar-lhe a mensagem solicitada.

Grande abraço, volte sempre e deixe um nome no lugar de "Anônimo". Tá?

Christin disse...

This is great!