quarta-feira, 23 de abril de 2008

Outdoor na minha rua 001

Iniciei hoje a aplicação de uma idéia que tive, nada original, de colocar um elemento na coluna da direita do meu blog, acima de todos os outros, onde, intempestivamente, colocarei um pensamento, um aviso ou coisa que o valha. A intenção é que você comece vendo as baboseiras que apresento no meu blog por ele, que funcionará – espero - como uma vacina contra maus fluidos esotéricos, celestiais ou infernais, ou terrenos, mesmo.

Hoje, a título de apresentação, posto-o aqui, na coluna principal. Óia aqui embaixo, óia bem:

Conforme apresentado naquela posição, a mensagem que o outdoor encerra poderá apresentar a alguns dos meus queridos visitantes um certo grau de dificuldade para a sua leitura. Sugiro aplicar o zoom para remediar esse problema que, infelizmente, já me tomou um bom par de horas, sem ter obtido um sucesso que me agradasse. Mas vou continuar tentando aumentar a imagem. Não existe possibilidade de desistência da minha parte. É simplesmente uma questã de tentativa e erro.

- Sendo assim, depenado, destrinchado e temperado o frango, assemo-lo!

Nenhum comentário: