quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A Terra com duas "Luas"?

Marque em sua agenda, pois deverá ser muito interessante!

A Terra terá duas “Luas” no dia 27 de Agosto. O mundo está aguardando, meu Bairro Manejo incluído.

O planeta Marte será mais brilhante do que nunca no céu dessa noite. Mas não será o único! Se você reparar, já a partir de hoje, comprovará que isso está acontecendo, que ele aumenta de tamanho a cada dia, digo, a cada noite que passa. Naquele dia, então, parecerá tão grande quanto a Lua Cheia, com a qual disputará a passarela da fama celestial. O ápice desse fenômeno acontecerá na noite de 27 de agosto quando esse planetinha curioso ficará a apenas 34,65 milhões de milhas da Terra, a menor distância que pode ocorrer entre ele e a nossa Terrinha.

Olhe o céu na noite de 27 de Agosto, à 0:30 am (meia noite e trinta). Parecerá que a Terra tem 2 luas.

A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será em 2287. Partilhe com seus amigos, pois NINGUÉM VIVO HOJE voltará a ver tal fenômeno! Nem quem molê até o dia 27!

E já corre pela Internet uma mensagem avisando de que existe uma pragra bríbrica de que quem não ver tal espetáculo, jamais acertará na mega-sena. Desgraçadamente, também nunca fará nem uma quininha.

Tô avisando, pois quem avisa amigo é! Eu fui avisado pela minha amiga Célia Borges.
.
Update em 31.08.2008, antes que me esqueça: Não vi duas luas porra nenhuma. Nem no dia marcado nem no dia anterior nem no dia seguinte. O céu estava nublado. Vá pra puta que pariu, caraio!

-I bibida prus músicus!
.

Nenhum comentário: