quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Receita para um casal nunca brigar

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido.

Lá pelas tantas, o repórter, curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram, mesmo?

- Não!

- Como é possível isso acontecer?

- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação a quem amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua de mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos... E a gatinha sempre conosco.

Um certo dia, a gatinha mordeu minha esposa. Ela olhou bem para a gatinha e disse:

- Um!

Algum tempo depois, a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. Ela olhou para a gatinha e disse:

- Dois!

Na terceira vez que a gatinha a mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante, desalmada, porque é que você fez uma coisa dessa, mulher?

Ela olhou para mim e disse:

- Um!

Depois disso, nunca mais discutimos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email da minha esposa, que está aqui do meu lado.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: