terça-feira, 2 de novembro de 2010

Óiem os rodopios do Zé Mané


Photo Cube

Bunitim, né não?

Foi o meu amigo Fernando H. S. Neto quem editou e me mandou de presentinho pra publicar aqui. Ele é o titular do blog muita da legal chamado Pouco ou quase nada (link), que recomendo para uma visitinha de todos os internautas que chegam até ao meu blog que, tenho certeza, ficarão encantados com as suas publicações.

Acho superinteressante, mais do que superlegal, mesmo, que u tempo passa, a barriga cresce, us cabelu disaparece, a picacomoquidesci, mas a minha cara permanece igualzinha à do Harrison Fordi. Né mess?

A magnifíca caricaturinha minha foi feita pelo meu outro amigo Eduardo Lunardelli e publicada no blog dele (do Eduardo) chamado Vítima da Quinta, em 04.12.2008, que você confere se clicar aqui e ao qual também recomendo uma visitinha.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: