sábado, 18 de julho de 2009

PCCB - Le duo des chats

upDate em 25.07.09:
Não sei o que aconteceu, mas o vídeo que estava aqui desapareceu!
Assim como desapareceu também do meu arquivo!
- Por quê e de que forma alguém conseguiu fazer isso?
Apesar de ter sido minha amiga Francine Grossi quem o enviou para mim, por email, o mesmo está disponível no YouTube, neste endereço, o que indica que ele está livre para ser copiado, postado, distribuido por email e sei lá mais o quê!
Se alguém tiver alguma informação sobre isso e se dispuser a me repassá-la, tenha certeza de que ficarei muito grato, porque talvez ela possa acalmar o tremendo ódio que passou a residir no meu límpido coração!
Considero um tremendo desrespeito essa intromissão no meu blog, sem me comunicar nada, antes e depois do "apagão" do vídeo.
- - - - - - - - - - - - - - -
Algo diferente numa música, que chega a ser engraçado, alegre – é simplesmente espetacular!

Les Petits Chanteurs à la Croix de Bois, cantaram o Dueto de Gatos (Cat's Duet), de Rossini, num concerto em Seul, na Coréia do Sul,em 30.11.96.

Reparem na concentração dos garotos - o lourinho não dá um sorriso!

Irado, não é mesmo? Assim se manifestou a minha amiga Francine Grossi, que foi quem me mandou essa dica.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Unknown disse...

Querido Norival,
Eu amei ver este video!
E seu blog é d+++++
Amo sua amizade!
Tenha um lindo dia!
Receba todo amor,
Amiga Francine.

Norival R. Duarte disse...

Obrigado, Francine, pela visita, pelo comentário e pelos elogios e que a nossa amizade, mesmo sendo virtual, permaneça sempre firme! Tenha um lindo dia também!

Grande abraço.