sábado, 25 de julho de 2009

PCCB - Le duo des chats

Não! Não vou repetir a minha postagem de 18 de julho pp, com aquele vídeo onde os dois garotos dão um show ao cantarem Le duo dês chats e que se encontra neste link.

O quê acontece é que esse vídeo desapareceu do meu post, assim como do meu arquivo pessoal e não sei como alguém conseguiu fazer isso!

Então bolei esta arapuca, cujo título é a isca que deverá ser captada pelo autor de tal façanha, para trazê-lo novamente até ao meu blog, quando então poderá, se for cortês, dar alguma explicação para mim.

- Por quê e de que forma alguém conseguiu fazer isso?

Apesar de ter sido minha amiga Francine Grossi quem o enviou para mim, por email, o mesmo está disponível no YouTube, neste endereço, o que indica que ele está livre para ser copiado, postado, distribuído por email e sei lá mais o quê!

Se alguém tiver alguma informação sobre isso e se dispuser a me repassá-la, tenha certeza de que ficarei muito grato, porque talvez ela possa acalmar o tremendo ódio que passou a residir no meu límpido coração!

Considero um tremendo desrespeito essa intromissão no meu blog, sem me comunicar nada, antes e depois do "apagão" do vídeo.

- - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus! E pra mim tombém!

Nenhum comentário: