sexta-feira, 10 de julho de 2009

Grande Fusca!

Numa pequena cidade do interior paulista existia uma cara que possuía um opala e era apaixonado por automóveis e velocidade. Todos os dias, quando ele ia trabalhar, parava em um semáforo e ao lado dele sempre parava um fusca que, assim que o sinal ficava verde e antes que ele pudesse pensar: - Vruuummmm... - O fusca arrancava na toda, deixando-o na poeira.

Então ele decidiu rebaixar o carro para melhorar a aerodinâmica, trocou o motor por um mais potente e o testou várias vezes.

No dia seguinte, lá estava o fusca ao lado dele naquele semáforo. Ele se preparou, acelerou, acelerou, e quando o sinal ficou verde: - Vruuuuummm... O fusca arrancou deixando-o pra trás, como das outras vezes.

Diante disso, ele se enfureceu de vez, trocou o motor do carro por um ainda mais potente, colocou mais uma descarga e uma turbina central para finalmente poder vencer o tal fusca.

Muito ansioso, chegando ao semáforo com a sua nova máquina, fez os preparos, acelerou, e quando o sinal se abriu, eles partiram, lado a lado. Depois de uns 300 metros, ele não se contendo com o empate iminente, colocou a cabeça pra fora da janela e gritou:

- E agora, ô babaca? O quê é que você vai fazer?

De dentro do fusca, o cara gritou mais alto ainda:

- Agora eu vou passar a segunda! - E vruuummmmm.

- - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Blog Portal do Humor

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: