sábado, 25 de julho de 2009

As dez melhores coisas para dizer quando te pegarem dormindo


1. “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”

2. “- Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

3. “- Eu estava imaginando como é a vida de um cego!”

4. “- Eu não estava dormindo! Estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

5. “- Estava verificando se meu teclado é resistente à baba.”

6. “- Estava fazendo um exercício altamente especifico de yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam yoga?”

7. “- Por que você me interrompeu? Estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.”

8. “- A máquina de café está quebrada!”

9. Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”

10. “- … e em nome de Jesus, amém!”

- - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Do blog Megacubo.net, neste post.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: