terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Piadinhas rápidas


Um homem, depois de dois dias de gandaia geral, telefona pra sua mulher:

- Amor! O que vamos ter pro almoço?

- Ela, puta da vida, lhe diz:

- Uma tigela de merda!

E ele responde:

- Faça só pra você, querida, porque hoje também não vou pra casa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma mulher ciumenta pergunta ao seu marido:

- Com quantas mulheres você tem dormido?

Ele responde

- Contigo, muito! Mas com as outras, quase nada, porque elas não me dão sono!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na 25 de Março, uma vendedora ambulante passa por uma senhora, que pergunta ao seu marido:

- Meu amor, compre um colarzinho pra mim?

E ele responde:

- Mas que coisa! Já cansaste de andar solta?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O cara chega a sua casa e encontra a sua mulher fazendo amor com um seu amigo. Pega a espingarda no armário e mata o Ricardão. Ao que a sua mulher diz:

- Desse jeito, você vai acabar ficando sem amigos!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


- Doutor! Quero algo que deixe o meu marido como um touro!

E o doutor diz:

- Ótimo! Abaixe a saia e a calcinha, porque vamos começar pelos chifres!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dois garotinhos estão conversando no parquinho da praça. Um deles pergunta ao outro:

- O qui qui ocê vai pidi pru Papai Noel esti anu? Eu vô pidi ua bicicreta. I ocê?

- Eu vô pidi um tampáquisi!

- Um tampáquisi? I u qui qué issu?

- Num sei beim, mas na televisão dizem qui ocê podi ir na praia todu dia, andá di bicicreta e di cavalo, ir na discoteca i fazê tudu u qui ocê quisé sem nada pra ti aporrinhá!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O guarda rodoviário deteve o carro dirigido por uma senhora de idade avançada e lhe disse:

- A senhora estava indo a 150 km por hora, quando o máximo permitido nesta rodovia é de 90 km/h. A senhora estava ciente disso?

E não é que a senhora se livrou da multa, depois que respondeu ao guarda:

- Claro! Tenho que chegar ao meu destino antes que me esqueça pra aonde eu vou!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: do blog Milespowerpoints.com (link).

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: