segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O pijama azul


Um homem telefona do trabalho à sua mulher e lhe diz:

- Querida, meu benzinho! O chefe me escolheu para acompanhá-lo a uma pescaria no Canadá. Vamos ficar lá por uma semana e esta será uma ótima oportunidade para conseguir aquela minha tão ansiada promoção, acompanhada também daquele belo aumento. Arrume minha mala com roupa suficiente para uma semana, a vara de pesca e a caixa com os anzóis. Ah! Não te esqueças de colocar meu pijama de seda azul!

A esposa acha esquisito que ele necessitasse de um pijama tão luxuoso para uma excursão de pesca, mas, como boa esposa, fez o que o marido pediu.

Uma semana depois, regressa o marido, com cara de cansado, mas alegre.

A esposa lhe dá as boas vindas e pergunta:

- Pescaste muito?

- Uffff! – Ele responde. – Não deixamos nem uma truta para amostra! Mas, por que não colocaste meu pijama azul como pedi?

E a mulher responde:

- Fiz o que disseste! Coloquei-o na caixa dos anzóis!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: do blog Milespowerpoints.com.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: