quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Argentino pedindo água


Argentino no deserto, desesperado por um pouco d’água, vê algo ao longe, parecendo um oásis.

Arrasta-se até lá e encontra um camelô brasileiro vendendo gravatas.

O argentino implora:

- Por favor, estoy muerto de séd, puedes dar-me un poquito de água?

O brasileiro responde:

- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!

O argentino, furioso:

- Yo no quiero gravatas, idiota! Quiero água! ÁÁÁÁGUA!

Então, o brasileiro diz:

- Tá certo! Vou te dizer onde tem água: depois daquela colina ali, a cerca de 10 quilômetros adiante, existe um restaurante.

O argentino vai (sem agradecer, obviamente) em direção à colina e desaparece.

Cinco horas depois, volta arrastando-se quase morto até o brasileiro, que pergunta:

- Eu disse 10 quilômetros depois da colina. Você não encontrou?

E o argentino:

- Encontré! Solo que no es permitido entrar sin gravata, brasileño hijo de puta!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Copiada do blog do meu amigo Fernando Stickel, O aqui tem coisa, daqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: