[Corre pro Aulete (aqui) pra saber o quê é gaudério e, ah! AVISO: esta é uma piada indecente. Se continuar a ler e se sentir ofendido(a), a culpa será sua!]
A guria chega da lua-de-mel e se encontra com a mãe, que logo lhe pergunta:
- Bah, guria! Correu tudo bem?
A jovem diz:
- Bah, mãe, foi terrível! Sabes, o Ambrósio.... É um bagual (Corre pro Aulete traveiz!), quase me matou!
E a mãe diz:
- Bueno, filha, as luas-de-mel são assim, eu lembro quando...
- NÃO, MÃE! O Ambrósio é mesmo um animal! Imagina que chegamos à recepção do hotel em Gramado e ele começou a me apalpar, subimos para o quarto, me atirou pra cima da cama e, assim de repente, deu 3 sem tirar fora! No banheiro me atirou para o chuveiro e... 2, sem abrir a água; depois abriu o chuveiro e... Mais 1. Quando estava me secando me agarrou por trás e... Pimba! E foi assim durante as 24 horas de cada um dos 15 dias. Não consegui dormir mais do que três horas seguidas por dia! E isso não é nada! No avião, de volta, colocou-me no WC e... 2. Chegamos ao aeroporto, colocou-me, outra vez no WC e... Mais 1. Chegamos em casa e aí... Pimba! Logo na sala, me deitou no sofá e... Duas! Não sei o que fazer mãe, tô toda dolorida, tô sofrendo mais que joelho de freira em semana santa... Já não aguento mais!
Então a mãe aconselha:
- Sabes o que tens que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho diz que te veio o período e assim podes ter uns dias de descanso. Aproveita e fala com ele tranquilamente. Depois me conta!
A guria chega a casa e fica à espera do marido, que chega e diz:
- Vem cá, guria, que eu quero "espetar uma picanha"!
E se atira em cima da potranca...
Ela o empurra e diz:
- Pára, bem! Estou naqueles dias...
Então, ele grita:
- Barbaridade, che! Então vamos comemorar!
Vai até a sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos. Ela, assombrada, pergunta:
- Que é isso Ambrósio? Tu tá faceiro que nem mosca em tampa de xarope! Comemorar o quê?
E ele responde: (Clica no retângulo, querido visitante, onde lerá, se quiser, a frase com a qual se conclui essa dinâmica, emocionante e inesquecível narrativa de amor, mas, repito: não é nenhuma oração religiosa; pelo contrário, é uma oração própria do demônio, diabo, capeta ou cruz-credo; de baixo calão, de linguajar rasteiro; e, desta forma, imprópria para menores de 18 anos e pessoas de caráter ilibado. Quem lê-la, em todo caso, já está, seguramente, com um pé no inferno!)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Fonte: de um email que me foi enviado pelo meu sobrinho Rafael.
- I bibida prus músicus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário