terça-feira, 16 de março de 2010

Reciclagem legal


Sabe aquelas cuecas velhas que estão tomando espaço na gaveta de suas coisas pessoais (íntimas!) e que você, feito uma mula, teima em não se desfazer delas? É! Aquelas mesmo! Aquelas que já estão com os fundilhos furados de tantos puns que você soltou sem querer por essa vida afora e que elas foram filtrando, filtrando...

Pois, entonces, aqui está uma dica legal sobre o quê fazer com elas, mesmo sabendo que isso signifique que você não deva, mas também sabendo que nada o impede que não o faça, pois você, que é um cara pra frente, desbravador, destemido, macho pra car..., digo, macho pra dedéu, lançador de moda, se quiser, acredite ou não, poderá sair por aí desfilando com esta camiseta prafrentex, ou pra costex, feita a partir de cuecas velhas, que poderá transformá-lo em atração no calçadão do Campos Elíseos, no shopping, no Mercado Popular, na rodoviária velha ou nas calçadas do Manejo. Já pensou? Que tal uma da marca Zorba?

Dá só uma olhadinha nesta que o Charles Richard está usando. E o danado ainda pegou uma com marca de grife, made in China!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Do blog Oddee.com (link)

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: