sábado, 15 de agosto de 2009

Quem é virtual, pode virar real!


Essa simpática figura ao meu lado é o meu amigo Rodrigo Dias, morador no Rio de Janeiro, com o qual venho mantendo uma troca de emails algo aquecida, por ele estar querendo se mudar para Resende e onde presto-me como um modesto orientador sobre as coisas da nossa cidade, do nosso município e da nossa região.

Hoje ele veio a Resende, acompanhado de sua também simpática esposa, a Cláudia, à procura de um imóvel para alugar. E, aproveitando a oportunidade, conhecer este blogueiro de boca nem sempre limpa, vindo até à minha casa, numa rara oportunidade de transformar o que era virtual em real. Afora os abraços, creio que se consolidou uma empatia mútua de admiração e respeito, que são ótimos canteiros para se cultivar uma amizade.

A fotim acima foi tirada pela Cláudia na minha ultraspidercaverna com a minha superspidercâmara. Foi uma passagem rápida que logo, logo tende a ser mais demorada.

Rodrigo é técnico de informática, com especialização em programação, enquanto Cláudia é administradora de empresas. Ambos lutarão por uma vaga no mercado de trabalho regional.

Que sejam vencedores, é o meu desejo!

Ah, ia me esquecendo: passaram em frente ao Cospe Grosso, mas, pelo interesse maior da moradia, passaram ao largo, deixando para visitá-lo em outra ocasião.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Godrius disse...

Hoje tive o imenso prazer de conhecer uma pessoa da melhor qualidade. Um ótimo exemplar do que costumamos chamar de Gente Fina. É o nosso bloggueiro, Sr. Dr. Norival Duarte, com todas as honrarias e títulos que um nobre merecer receber.

Esse sim deveria ser chamado de Vossa Excelência!

Amigo Norival, te agradeço infinitamente pelas preciosas dicas que você tem me dado e também pela gentileza de me receber em sua casa.

Espero que muito em breve eu não esteja te chamando somente de amigo, mas também de vizinho.

Claudia te manda saudações.

Grande abraço e até mais ver.

Rodrigo

Norival R. Duarte disse...

Aê! Rodrigo:

Também tive imenso prazer em conhecê-lo e à sua mulher pessoalmente. Quiçá voltemos a nos encontrar.

Colaborar com você foi outro grande prazer.

Grande abraço, prá você e pra Cláudia.