quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estônia 0 X 1 Brasil

E diziam que a Seleção Brasileira poderia dar de goleada na Estônia! Aliás, nem vou falar da seleção de vocês pra não perder o bom humor com o qual acordei.

Fixo-me na Seleção Estoniana, que me lembrou a Seleção Argentina: os garotos têm garra e vão longe.

Não tenho nada a comentar sobre as substituições de Ats Purje e Tarmo Kink por Purje e Krinten Vilkmäe, respectivamente. Quanto ao Zenjov, ao Vladimir Voskoboinik (que, infelizmente, não fez aquele golaço), Lindpere, Dmitrijev, Kruglov e Piroja, se continuarem batendo bem na bola, podem levar a seleção estoniana a uma final de copa do mundo.

Já Pareiko, Vassiljev, Klavan, Bärengrub, Jääger e Vunk, podem pendurar as chuteiras: não jogam porra nenhuma.

Este é o meu primeiro comentário sobre um jogo de futebol. Gostaram?

- - - - - - - - - - - - - - - - -

- I vodka prus músicus!

3 comentários:

Godrius disse...

Norival,

Seus comentários futebolísticos estão melhores do que os do Noronha!

rsrsrsrs

Pode se candidatar a vaga de comentarista esportivo da Globo que vai dar samba.

Norival R. Duarte disse...

Pois é, Rodrigo!

Estava sem o que fazer, vi uma escalação do time da Estônia na NET com aqueles nomes malucos, pensei numa sacanagem e mandei pau.

Pra falar a verdade, nem o jogo eu vi!

Grande abraço!

Godrius disse...

isso é o que eu chamo de ócio criativo!