quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novo blog legal


Neste novo blog, o Minhas palavras dos outros, que pertence à minha amiga Divina Scarpim, ela coloca frases de autores variados, seguindo-os com os seus comentários, que expressam o que ela sente. São postagens curtas, fáceis de ler e ilustradas.

É o seu segundo blog no ar, sendo o outro o Vida Cadela, onde ela deixa bem claro o seu modo de pensar, expresso assim: “Não gosto da vida, embora goste da minha vida. Por isso não sou pessimista, nem amarga, nem fatalista. Apenas gosto de escrever e de falar o que penso, o que sinto, como vejo... Não sei se é bom de ler, mas é bom de escrever!”.

Convido os meus amigos a visitar os dois blogs da Divina Scarpim e conferirem o pensamento de uma mulher culta, que não mede palavras para dizer o que tem a dizer sobre realidades da vida, vistas e descritas de um modo que as pessoas normalmente deixam de fazer e que são a mais absoluta verdade, segundo o meu ponto de vista.

- - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: