sábado, 10 de março de 2012

O pinto Tunico


O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote chamado TUNICO.

Certo dia, o pinto TUNICO desapareceu e, preocupado, resolveu pedir ajuda aos paroquianos.

No dia seguinte ao desaparecimento do seu pinto, na missa, o vigário perguntou à congregação:

- Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não! - Disse o vigário. - Não foi isso que eu quis dizer.

-O quê eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram.

- Não, não! - Repetiu o vigário. - O quê eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

- Não, não! - Disse o vigário novamente, muito atrapalhado.

- Talvez eu possa formular melhor a pergunta: o quê eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

- Deixa pra lá carissimos irmaos, o TUNICO QUE SE DANE!

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: