terça-feira, 13 de março de 2012

E o balde?


Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado. Vivia pensando num jeito pra traçá-la.

Um dia, conversando com o marido dela, ouvi dele:

- Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara".

Aí, naquele momento, tive a grande ideia:

- Não seja por isso, meu vizinho! Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer o serviço pra você, com prazer.

O marido aceitou feliz, a oferta.

Bom papo que sou, mal comecei a pintar o apartamento e consegui levar a mulher pra cama.

Só não esperava que o marido fosse esquecer os documentos em casa e voltar, justo nesse dia!

A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede.

Aos berros, foi perguntando:

- O que é isso, cara? Começou logo pelo quarto? E nu?

- Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.

- Mas nu?

- Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta?

- Mas de pinto duro?

- E onde é que eu vou pendurar o balde?

- - - - - - - - - - - - - - -

Pra ver outras piadas desta série, clique aqui.

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

- Publicado no Facebook em 22.01.14

Nenhum comentário: