segunda-feira, 12 de março de 2012

Frases sinistras, frases verdadeiras e outras nem tanto assim


- A febre tifóide é aquela febre que ou você cura ou ela ti fóide!

- Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia!

- Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe. Hoje, estão bebendo igual ao pai!

- Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas: hoje em dia, pedem votos.

- As melhores crianças do mundo são as japonesas: estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

- Eu sempre quis ter o corpo de um atleta: graças ao Ronaldo, isso já é possível.

- Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

- Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

- Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim, ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

- Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.

- Gostaria de saber o quê esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim!

- Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

- Liquidação de muletas, venham correndo!

- Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

- O amor é como a gasolina da vida: custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

- O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

- O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

- O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem.

- Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não.

- Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece.

- Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "- Parabéns!", mas ninguém apalpa seu saco e diz "- Aê, meu! Bom trabalho!"

- Se eu tivesse uma filha colocaria nela o nome de Eutanásia: seria linda de morrer!

- Se vegetarianos amam os animais tanto assim, por que eles comem toda a comida dos pobrezinhos?

- Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas.

- Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então não bebeu o bastante.

- Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

- Troque seu coração por um fígado: assim você se apaixona menos e bebe mais.

- - - - - - - - - - - - - - -

- As frases acima selecionei-as de três emails que me foram enviados pela amiga Eluiza e pelos amigos Hugo e Luiz Marques.

- - - - - - - - - - - - - - -

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: