sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atração fatal



- Me veio à lembrança – como o clarão de um corisco, um instante de raro funcionamento da minha memória - aquele velho conselho de que devemos sempre ler as entrelinhas!

- Nesse mesmo clarão, veio à tona também duas pérolas do meu botequim (2, de um total de 743,6 colecionadas, que irei publicando aqui devagarinho), estas citadas pelo meu amigo César Rosa:

1) Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: você mora embaixo de um puteiro!

2) Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!

Quanto a essas Pérolas do meu botequim, acrescento a seguinte informação: não me preocupo nem um pouquinho sobre a origem das citações que lá ouço e que aqui transcrevo, mesmo porque se trata de ditos populares, que corre de boca a boca, que caiu na boca do povo, que se tornou parte da saliva que molhou a língua de quem ajudou a falar, que quem falou não tava nem aí pros devidos créditos nem se importa se o sul devia estar no norte e o Brasil ficasse de ponta cabeça nos mapas... E por aí vai!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Pra ver outras imagens desta série já publicadas, crica aqui. Já pra ver outras Pérolas do meu botequim, a cricada é aqui.

- Fonte da foto: De um email do meu sobrinho Rafael.

- I bibida prus músicus!

Um comentário:

Anônimo disse...

hi, new to the site, thanks.