sábado, 2 de julho de 2011

Tarrafadas pela aí - 1048

Tarrafadas pela aí, título desta série, tem a sua razão de existir explicada neste link, cheio de blá-blá-blá.

Ancorada a canoa, lançada e retirada a tarrafa, vejamos o que pesquei:

- - - - - - - - - - - - - - -

Da iG- Internet Generation, neste link:

O MICO – “E Aí, Doutor?”, da Record
Autor: Fernando Oliveira, em 25.06.2011

Não bastasse deixar os espectadores um tanto paranóicos pela maneira com a qual aborda – e espetaculariza – as doenças, o médico Antonio Sproesser Jr. soltou a seguinte pérola na última sexta-feira (25): “Se você tiver convulsão e perda da consciência, vá procurar um médico.” Acho que vai ficar um pouco difícil de fazer isso inconsciente, doutor…

E o Fernando Oliveira recomenda: Leia os micos das semanas anteriores
- - - - - - - - - - - - - - -

Peguei e não me lembro de onde:

"A estupidez é infinitamente mais interessante que a inteligência. A inteligência tem limites, mas a estupidez, não". Claude Chabrol
- - - - - - - - - - - - - - -

Do blog Ateísmo e peitos (duas coisas bem normais) (link)

- Tenho mais fé no meu encanador do que tenho em um ser eterno. Encanadores fazem um bom trabalho. Eles mantêm a merda fluindo. - Charles Bukowski
Visto primeiro aqui, no blog Aqui tem coisa (link), do meu amigo Fernando Stickel.

- - - - - - - - - - - - - - -

Do blog Arcebispo da Cantuária (Link)

"- Ninguém me tira da cabeça que o fascínio dos homens pelo jogo das damas se deve ao fato de se comerem umas às outras." (Sem citação do autor)
- - - - - - - - - - - - - - -

Outra que peguei e também não me lembro de onde:

"Percebeu que lhe tinham roubado a carteira quando a procurou no bolso para pagar o café. Por sorte, separava sempre o dinheiro das carteiras que roubava."
- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: