quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fofocas de uma gerente de habitação familiar


Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Oi Crau! Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu preu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera!

Mas o seu Adamastor é gente fina, num ligo não! Ele tem sistema nervoso, sabe? Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é fiscal da receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro! Deve ser porque ele gosta de música baiana.

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nesta mansão que eu trabaio é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia ? - Pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... A gravata é dum tal de Perre Cardine... Os móvel são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... Nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido! Magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... É piquinininho de dá dó! E com aquela barrigona dele, quase que não dá nem pra fazê cosquinha na jararaca! UaurgKakkkkkkkk!

- - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Luis Vicente Marques.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: