domingo, 9 de dezembro de 2012

Nuggs and Cucs Journal - Edição Nº 51

- 0,5 Pouds de notícias quentinhas de hoje que, se você não tomou conhecimento delas, tá arriscado a morrer no próximo fim do mundo e não ter muita coisa pra contar do lado de lá!

Fim do mundo acaba no próximo dia 21
Reportagem completa com vídeos e imagens impressionantes serão exibidos durante todo o evento. Essa você não pode deixar de perder! Serão apresentadas cenas impactantes, para o que se recomenda tirar as pessoas sensíveis da sala. Aliás, sabe que dia é esse? – Segundo os Maias, será no próximo dia 21, daqui a 13 dias, numa sexta-feira, só pra estragar nosso fim de semana... E o feriadão que o dia 25 chega pra engordar. É muita sacanagem! Existem algumas pessoas e organizações contestando (contra o fim do mundo), mas, em todo caso, é melhor tirar a roupa do varal, pois pode ser que venha com chuva brava.

Eike Batista volta a ser o brasileiro mais rico do mundo
Eba, qui bão, qui bão, qui bão! Ninguém segura este Brasil! Título que ele havia perdido pro Jorginho da Brahma na semana passada por causa de uma mixaria, uma pequena diferença de R$ 400 milhões, foi recuperado esta semana. Tão pensando o quê? Leia mais na Ig, aqui.

Câmera da Nasa captura 'bola de fogo' no céu do Texas
Nada sério, gente, foi apenas um meteorito muito da sem-vergonha que, como os outros meteoritos muito da sem-vergonhas que caíram antes dele e que quase ninguém ou praticamente ninguém viu, resolveu se acabar por aqui mesmo. Em todo caso, mais de vinte mil americanos – ô, raça! – já se encontram acampados no norte de Houston onde, acredita-se, caíram fragmentos do viajante intergalático. Leia mais na Ig, aqui.

Tenista Azarenka, está solteira e provoca pretendentes brasileiros
Líder do ranking mundial, a tenista sensação da Bielorússia confirma fim do relacionamento com o babaca de um tenista - cujo nome nem vou citar - e elogia brasileiros, mas cobra mais atitude deles e diz que precisamos ser menos envergonhados! - E aí, moçada! Não tem nenhum representante brasileiro pra colocar a gringa dentro dos conformes? Leia mais na Ig, aqui.

- Pra saber o que é Nuggs and Cucs Journal clicaqui.

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: