quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A escolha do Gênio

No deserto... Um israelense caminhava, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa - Surpresa! - apareceu um gênio.

- Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.

- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: Quero que esses países vivam em paz!

O gênio olhou bem para o mapa e disse:

- Cai na real amigo. Esses países guerreiam há cinco mil anos! E pra falar a verdade, eu sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa.

- Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe! Gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.

O gênio suspirou fundo e disse:

- Deixa eu ver a porra desse mapa de novo.

- Aê, Rafinha, bibida prus músicus!

A voz

Um camarada sofria de um mal incomum. Toda noite, por muitos anos, durante o sono, ele ouvia uma voz que lhe perguntava:

-Fez xixi?

Imediatamente ele se urinava. Era o maior drama, amanhecia todo molhado, sua vida era um inferno. Ele tinha que usar fralda geriátrica, não podia dormir acompanhado, na verdade ele foi criando um verdadeiro pavor de dormir.

Até que um dia, ele vai a um especialista que, após ouvir pacientemente o seu caso, lhe diz:

- Escuta, o seu problema é psicológico. É muito difícil de curar. Não existe remédio que cure isso. Mas você pode criar um mecanismo de defesa em seu cérebro. Toda noite, antes de dormir, envie a seguinte mensagem para o seu cérebro: “Assim que eu ouvir a voz perguntando se eu fiz xixi, eu responderei: - Fiz, sim! Já urinei antes de deitar! Está tudo bem".

O cara sai do consultório todo contente. Passa o resto do dia exercitando o que o médico lhe ensinou. Antes de deitar, "envia a mensagem para o cérebro" e adormece tranqüilamente.

No meio da noite, a voz lhe pergunta:

- Fez xixi?

O seu subconsciente, previamente preparado, responde que sim, que ele está com a bexiga vazia etc... E ele consegue segurar a urina.

Então, a voz lhe pergunta:

- E cocô?

- Aê, Rafinha, bibida prus músicus traveis!

Estradas muito loucas

De repente, não muito mais do que de repente, aliás, menos do que de repente, mas bem pertinho que de repente, deu um estalo na minha cachola para realizar um procedimento com certas mensagens em power point que recebo e às quais dedico uma atenção especial.

Mensagens que todo mundo sabe serem normalmente constituídas por vários slides, os quais gostaria de vê-los todos publicados aqui neste blog. Só que ficaria para os amados visitantes mais pertinazes e aventureiros muito enfadonho navegar por ele, com posts de 6, 20 e até 50 slides de uma única tacada.

Destarte, objetivando acalmar a minha egolatria e mostrar algo, por assim dizer, do meu gosto fora de séééérie, da minha preferência por aquilo que aprecio, passarei a publicar neste blog apenasmente um slide da mensagem selecionada para tal, sendo os demais publicados naquele outro blog meu, o <ó pa qui, ó...>, dando-lhe vida novasmente, até porque o coitadinho andava paradão, paradão, o que poderia levá-lo futurasmente a sérios poubremas de existência.

Quando assim proceder, fornecerei o link correspondente para um pulo na velocidade da luz, sem trocadilho (esse fiz com o pé nas costas), desde este blog até aquele outro.

Pena que a sonorização das mensagens, parte integrante sempre presente nelas e que dá aquele tchan enriquecedor às mesmas não seja possível de ser incorporada nem cá nem acolá (He, he! Nem cá nem acolá... (Novamente aquela manifestação espontânea da minha veia poética enrustida). Entrementes, se o ilustre visitante desejar recebê-la por inteiro, bastará tascar um comentário no post correspondente, deixando a descoberto o endereço eletrônico do seu email. Na primeira oportunidade, mando-lhe-a (Tá certo isso, professor?) com muito prazer.

No caso deste post, o link correspondente é
este aqui. Vai lá, vai! Tem uma estrada mais maluca do que a outra, numa seqüência espetacular de 16 slides. A mensagem original se compõe de 24 slides mas excluí algumas por causa de um tal de copyright. Também não tem música nem barulho de motores de veículos que trafegam pelas estradas. Também não tem som de buzinas, o que é muito bom, não é verdade?

Então, deixemos de farofada e mostremos a primeira isca.
.

Não sei onde fica, mas, pelas placas dominantes dos carros, parece ser Los Ângeles.

- Brigado, Ângela, pela remessa da mensagem! Valeu!

- I bibida prus músicus!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Com jeito vai - 2

- Veja todas as imagens desta série já publicadas, clicando aqui!

- I bibida prus músicus!