segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conversas de botequim


Antônio levanta seu copo de cerveja e brinda:

- Gosto tanto de sexo que eu quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha esposa!

Isto lhe rendeu o prêmio máximo no botequim para o melhor brinde da noite! Voltou para casa e disse à sua esposa:

- Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite".

- Parabéns! E qual foi o brinde?

Sem coragem de contar a verdade, ele falou:

- Eu brindei: "- Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher".

- Puxa, isso foi realmente muito bonito!

No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Antonio, que riu furtivamente e disse:

- Sabe, dona Maria, que o Antonio ganhou o prêmio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre você...

- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto. Desde que casamos ele só esteve lá uma vez. Ele custa pra entrar, só entra meio contrariado, e na última vez ele caiu no sono antes da "bênção final".

- I bibida prus músicus!

- - - - - - - - - - - - - - -

- Copiada do blog Grifo Planante, do meu amigo João Menéres;

- Publicada tombém na minha página do Facebook <Norival R. Duarte> nesta mesma data.

Nenhum comentário: