sábado, 29 de junho de 2013

Vendedora de aspirador

- Quando alguém diz que está quebrado, é melhor acreditar...

Uma bela e sorridente jovem carregando um aspirador de pó bate a porta de uma casa, sendo atendida por uma velhinha.

- Bom dia, minha senhora! – Diz a bela e sorridente jovem. – Se a senhora puder me dispensar um par de seus preciosos minutos, eu poderia lhe demonstrar o mais recente modelo de aspirador de pó de alta potência.

- Oh, minha bela e sorridente jovem! – Responde a velhinha. - Vá embora, por favor, vá embora! Eu não tenho dinheiro, estou quebrada. Entendeu? QUE-BRA-DA!

Dito isso, a velhinha começou a fechar a porta.

Antes que isso acontecesse, porém, a bela e sorridente jovem entalou um pé na porta e com isso manteve-a aberta, dizendo em seguida:

- Não seja tão apressada! Não até que a senhora tenha pelo menos visto a minha demonstração.

E sem mais conversa esvaziou um saco de esterco de cavalo no tapete da entrada, rebatendo em seguida:

- Se este aspirador de pó não remover todos os traços deste esterco de cavalo do seu tapete, minha senhora, eu juro que vou comer e até lamber pessoalmente o restante.

- Bem! – Disse a velhinha. - Eu espero que você tenha um bom e grande apetite, porque a eletricidade foi cortada esta manhã antes de você chegar!

- - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: do blog Joe-ks.com (link).

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: