segunda-feira, 4 de março de 2013

Pimenta no fiofó

O minerim seguia pela estrada com o seu burro, que carregava uma pesada carga, quando, a certa altura, o bicho empacou.

O minerim coça a cabeça e pensa:

- Esse burro f#d#p empacou e eu sozinho é que tenho que levar toda a carga nas costas...

E pensou mais ainda:

- Vou procurar um mecânico mais à frente, porque se ele sabe fazer um carro andar, então deve também saber fazer um burro andar...

Depois de caminhar certo tempo, encontra uma oficina e o seu dono, a quem se dirige:

- Ô, sinhô mecânico! Meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.

E o mecânico lhe diz:

- Prestenção, Minerim! Vou lhe dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de pimenta malagueta. Você mete o primeiro no c# do burro. Se ele não andar, mete o segundo. Mas cuidado, porque aí o burro pode acelerar demais.

-Tá bem, seu mecânico, vou seguir seus conselhos!

No outro dia...

- Então, Minerim, o burro andou?

- Se andou! Fiz conforme o senhor me disse e pus o primeiro supositório no c# do burro e p#q#p#... Se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o f#d#p!

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: