domingo, 23 de setembro de 2012

Gêmeos coisa nenhuma! + Pensamentos 4/7

Bob Dylan X Zé Bonitinho
Eu não sei qual é a chave para o sucesso, mas sei que a chave para o fracasso é tentar agradar a todos. - Sem menção de autor

Marlene Matos X Roque
Se os cães pudessem falar, seria ter um monte maior de diversão, fora o fato de possuir um. - Andrew A. Rooney

Juca de Oliveira X Bilbo Bolseiro
Se somos um país comprometido com a liberdade de expressão, então por que temos que pagar as contas de telefone? - Steven Wright

Gimli X Lula
Se você se encontra num buraco, a primeira coisa a fazer é parar de cavar. - Sem menção de autor

Guga X Visconde de Sabugosa
Se você culpa os outros pelos seus fracassos, você também os credita pelos seus sucessos? - Sem menção de autor

Ana Paula X Magda Patalógica
Se os homens podem governar o mundo, por que não podem parar de usar gravatas? Quão inteligente é isso para começar o dia, amarrando uma corda no pescoço? - Linda Ellerbee

William Bonner X Zezé di Camargo
Se você quer uma garantia, compre uma torradeira. - Clint Eastwood

Lilian Wite Fibe X Fernando Collor
Se Adão e Eva estivessem vivos hoje, provavelmente processariam a cobra. - Bern Williams

Fernando Henrique X Roberto Dinamite
Eu não estou envelhecendo, estou marinando. - Sem menção de autor

Zacarias X Da. Rute Cardoso
Eu ainda estou brilhando, só que em flashes. - Sem menção de autor

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fontes:

- Imagens enviadas pelo meu amigo Tarciso F. Pinto;

- Pensamentos copiados do Blog Joe-ks.com (link);

- As postagens anteriores estão no meu outro blog, o Ó pa qui, ó..., neste link.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: