sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cantadas "POWER" de pedreiros

• Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tô gostoso!

• Meu nome é Alceu... Alceudispor!

• É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!

• Ô terra boa pra prantá mandioca!

• Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?

• Se essa bunda peidasse confete…. Seria carnaval o ano todo!

• Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

• Suspende as fritas... O filé já chegou!

• Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

• Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

• Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

• Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

• Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

• Todas essas curvas... E eu sem freio nenhum!

• Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar? (Essa é a melhor... kkkkkkkk)

• Seu nome é Tais??? Porque você TAISPETACULAR!

• Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

- - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: de um email do meu sobrinho Rafael Coelho.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: