sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novo blog legal


O Doce Limão NÃO é um site de MEDICINA. O Doce Limão é um site de esclarecimento e informação sobre alimentação natural e qualidade de vida, pela ótica de Conceição Trucom, sua titular, que não tem vínculos com patrocinadores ou produtores de alimentos ou produtos. É um site gratuito e aberto.

Conceição Trucom, é química (UFRJ/RJ 1977), cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para a alimentação natural, qualidade de vida e bem-estar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Encontrei este site quando buscava alguma confirmação sobre o artigo Água e Envelhecimento, escrito pelo Dr. Arnaldo Lichtenstein, que acabou se tornando o assunto da minha postagem anterior, e que eu havia recebido por email do meu amigo Antonio Cardoso Gastão.

Navegando pelo site da Conceição Trucom, encontrei uma gama variada de sugestões para leitura dentro do contexto a que o site se propõe - alimentação natural e qualidade de vida -, abrangendo ainda temas que parecem fugir desses objetivos, mas que são correlatos a ele, como Terapia do Riso, Meditação, Cérebro & Mente, etc.

Pela seriedade com que os assuntos são tratados, pela facilidade de interpretação dos conteúdos e pela facilidade de se encontrar um assunto de interesse próprio, coloco-o na minha lista de preferidos e o recomendo a todos os meus amigos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: