domingo, 27 de julho de 2008

R$ 0,90

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa. Todos ficaram felizes e muito bem de vida.

Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e lhes disse:

- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!

O pai imediatamente indagou:

- Mas minha filha! Ele é um bom homem, ele ama você, respeita você, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isso agora?

E a filha respondeu:

- É que não agüento mais! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele e crau!. Quando me casei, meu fiofó parecia uma moeda de dez centavos, agora parece uma moeda de um real.

O pai pensou, pensou e concluiu:

- Ôôô, minha filha ! Vai arrumar encrenca só por causa de noventa centavos?

- Lamento não citar a fonte de origem. Me esqueci de fazer a devida anotação e não consigo me recordar. Você que a mandou para mim, se chiar e me comunicar, boto um update corrigindo a minha falha. Falou?

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: