domingo, 2 de fevereiro de 2014

Criador de peruas

Um criador de peruas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

A mulher comenta:

- Tudo bem? Eu também pedi uma taça de champanhe!

- Que coincidência! - Diz o agricultor. - Hoje é um dia especial para mim. Vim para festejar!

- Para mim também hoje é um dia especial! - Diz a mulher. - Por isso também estou festejando.

Depois de brindarem e baterem as taças ele pergunta:

- O que é que a senhora está celebrando?

- Eu e o meu marido estamos tentando há uns tempos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse que estou grávida.

- Mais uma coincidência! - Diz o homem. - Sou criador de peruas e durante muitos anos as minhas peruas eram inférteis, mas finalmente consegui. Hoje elas puseram ovos fertilizados.

- Que lindo! - Diz a mulher. - Como é que conseguiu que as suas peruas ficassem férteis?

- Simples: usei um peru diferente! - Diz ele.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

- NOOOOSA!!! Quanta coincidência!!!

- - - - - - - - - - - - - - -

- De um email do meu amigo JAS.

- I bibida prus músicus!

- Publicado no Facebook em 02.02.14.

Nenhum comentário: